O guia definitivo para endurance blue funciona?

Gastam dinheiro da Nação usando essas fragatas usando Ainda mais de 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com mais do quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Para além disto o real preçeste delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

também acho que a classe River podem vir a sofrer alterações por parte da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

O único fato concreto é este processo de escolha das Tamadarés, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Contudo antes mesmo por ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a que pudessem ser tiradas conclusões Acerca a estanqueidade do casco.

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua própria extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(de que nao sao corvetas porém sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas maiores usadas.

Neste aspecto este Estado deve Procurar toda oportunidade do gerar bem estar e portanto endurance blue site oficial todos os países usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Demasiado excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas veja mais da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… no ponto de criar a MLU.

Utilizando relaçãeste a força do submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero por scorpenes para a MB.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Amplamente embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias que dariam uma excelente habilidade anti-aérea para a MB em tempos do restrições da aviação do caça da força naval.

Tenho certeza que choveriam boas propostas. Outra opção seria uma proposta de leasing direto com ESTES estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japão…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:quarenta Um mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é o da eterna carência do recursos. Oras 1 pais que possui rogramas como o PROSUB preço do endurance blue e o do GRIPEN BR (com Discutir em outros como qual a formula do endurance blue o KC390 ou o Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste do meia-dúzia por fragatas. O de que carência na realidade é a tal da vontade política. Em termos de recursos o Genero do compra seria realizado a partir do financiamentos por longo prazo. E neste caso o Bradil não é um produto de restrições do créditos como ESTES Argentinos. Um paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

É elementar qual a independência tecnológica faz Parcela da estratfoigia por defesa do uma naçãeste, só os subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *